O Corinthians fez grandes contratações na janela do meio do ano e, a mais badalada, foi do atacante Memphis Depay. O atacante holandês mudou o patamar do time, que saiu da zona de rebaixamento e se classificou à Copa Libertadores de 2025. No entanto, o Alvinegro busca equilibrar as contas e necessita de R$ 181 milhões em vendas de jogadores. Uma alternativa seria negociar Yuri Alberto, mas o atacante pode ‘ignorar’ a Europa pelo sonho de ser campeão no Clube Paulista. Com isso, ganha força uma saída do jovem Breno Bidon e Augusto Melo deseja valores similares ao negócio feito com Gabriel Moscardo, que foi negociado com o PSG, da França, em janeiro por 20 milhões de euros.
Segundo informações de Jorge Nicola, os dois times portugueses estão interessados no meio-campista de 19 anos, mas não desejam fazer oferta neste momento. A ideia é contratá-lo apenas na janela do meio de 2025.
O jovem volante tem contrato no Corinthians até 2028 e multa rescisória para o futebol europeu está fixada em 50 milhões de euros. O Timão deseja no mínimo 20 milhões de euros (R$ 128 milhões na cotação atual) para fazer negócio. O meio-campista alterna entre titularidade e reserva no time de Ramón Díaz e não é uma peça insubstituível no elenco. O jogador já vai desfalcar o Clube Paulista no começo do Paulistão para disputar o Sul-Americano Sub-20.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza