Os novos uniformes do Corinthians estão previstos para serem lançados em abril de 2025 e prometem fazer alusão a modelos de anos inesquecíveis para o torcedor. De acordo com as informações, os uniformes 1 e 2 terão uma releitura do modelo de 2000, ano em que o Timão foi campeão mundial, enquanto o terceiro uniforme relembrará 2005, ano de título nacional. Essa escolha tem um significado especial, já que tanto as temporadas de 2000 e 2005 completam um "aniversário redondo" em 2025: 25 e 20 anos, respectivamente. Além disso, o Corinthians estará comemorando 115 anos em setembro do mesmo ano, quando está previsto o lançamento do terceiro uniforme.
O superintendente de marketing do Corinthians, Vinicius Manfredi, comentou que as coleções foram definidas antes de sua chegada, mas que já estão focados em entender a melhor forma de abastecer o mercado para não deixar o público sem produto. Os uniformes, que serão confeccionados pela Nike, devem ter como inspiração a linha "Total 90", que marcou presença nas camisas de grandes clubes e seleções no início dos anos 2000.
Marlon Ferreira, um influenciador reconhecido por antecipar os uniformes da Nike no Timão, inclusive antecipou um provável modelo a ser adotado pelo Corinthians e Nike em 2025. No próximo ano, o Corinthians terá a oportunidade de disputar quatro títulos: Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza