O Corinthians deu adeus a três peças fundamentais do time feminino nos últimos anos. Medalhistas de prata nos Jogos Olímpicos de Paris, a lateral Yasmim e as atacantes Gabi Portilho e Jheniffer se despediram do clube neste fim de ano. O clube anunciou a saída do trio nas redes sociais com tom de agradecimento. Nenhuma das atletas confirmou o próximo destino, mas todas devem defender equipes estrangeiras em 2025. Elas se valorizaram com a temporada no clube e o sucesso da campanha com a seleção em Paris. Portilho, inclusive, entrou na seleção das 11 melhores da temporada no prêmio Fifa The Best. Enquanto se despede de três peças fundamentais, o Corinthians trabalha para manter o nível competitivo da equipe para 2025. O clube anunciou a contratação da meia-atacante Andressa Alves, jogadora de mais de uma década de seleção. As Brabas ainda tentam contar com Marta, que tem contrato com o Orlando Pride até o fim de dezembro. A negociação foi iniciada há algumas semanas.
O clube anunciou a contratação da meia-atacante Andressa Alves, jogadora de mais de uma década de seleção. As Brabas ainda tentam contar com Marta, que tem contrato com o Orlando Pride até o fim de dezembro. A negociação foi iniciada há algumas semanas.
Jheniffer se despede do Corinthians em 2025 — Foto: Mauro Horita



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza