O Corinthians está se preparando para a próxima temporada e planeja uma reformulação no elenco em 2025, após um ano de instabilidade. Alguns jogadores, como Pedro Henrique e Fagner, já não fazem parte dos planos e foram emprestados para outros clubes, enquanto o atacante Pedro Raul está na lista de dispensa, mas a diretoria tem encontrado resistência em sua saída.
De acordo com informações do Bolavip Brasil, a diretoria do Corinthians não aprovou o comportamento de Pedro Raul, que tem resistido à ideia de sair do clube. Em uma reunião interna, o jogador foi informado de que não está nos planos do técnico Ramón Díaz para a próxima temporada, e que uma saída seria o melhor para ambas as partes. No entanto, o atacante está determinado a permanecer no Corinthians e recuperar seu espaço na equipe, citando o exemplo de Yuri Alberto como inspiração para sua decisão.
Com propostas para deixar a equipe, Pedro Raul acredita que pode recuperar seu bom futebol e reconquistar sua posição no time titular. Contratado neste ano, o jogador acumula 3 gols em 32 jogos e está determinado a mostrar seu valor no Corinthians em 2025.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza