O Corinthians encerrou o ano em alta, com um dos melhores desempenhos do Brasil dentro de campo, conquistando nove vitórias seguidas no Brasileirão e garantindo uma vaga na pré-Libertadores do próximo ano. Com isso, os comandados de Ramón Díaz terão a chance de disputar o principal torneio do continente. No entanto, o elenco deve passar por algumas modificações, com saídas e chegadas ao plantel.
Na noite de ontem (27), o torcedor ficou sabendo da saída de dois nomes: Fagner e Pedro Henrique. Enquanto o lateral deve assinar com o Cruzeiro, Pedro Henrique vai vestir a camisa do Ceará. Aos 34 anos, ele vai trocar o Alvinegro do Parque São Jorge pelo Alvinegro de Porangabuçu, uma vez que os comandados de Léo Condé disputarão a Série A no ano que vem.
Embora inicialmente tenha sido noticiado que Pedro Henrique seria cedido por empréstimo, o jornalista André Hernan trouxe a informação de que a negociação pode ter uma reviravolta. De acordo com o GE, o Corinthians iria bancar 100% do salário do atleta em caso de empréstimo, algo que causou enorme repercussão negativa na fiel torcida. No entanto, o negócio está caminhando para uma mudança definitiva.
Revelado por equipes do Sul do Brasil, Pedro Henrique passou a maior parte da carreira fora do país e retornou em 2022. Com a camisa alvinegra, foram 26 partidas realizadas e apenas dois gols marcados. Ele marcou o gol da primeira assistência de Memphis Depay na Neo Química Arena. A negociação deve ser confirmada ainda em 2024.



Corinthians x Rosário: Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS EMPATA COM GOLAÇOOOOOO
ASSUSTADOR! Anúncio de renovação de Memphis Depay alcança milhões de interações nas redes sociais
Corinthians e Memphis Depay chegam a consenso financeiro por renovação e ficam apenas por resposta do Cori
Corinthians perde mais de R$ 100 mil com reforma da Fazendinha
VAI FICAR? Conselho tem reunião marcada para falar sobre o retorno de Memphis Depay
O camisa 10 fica! Corinthians oficializa renovação com Memphis Depay até julho de 2028
VENCE O CORINTHIANS! Timão supera expulsão e elimina Rosario Central na raça pura