De saída do Corinthians? Apesar não ter nenhuma contratação anunciada ou encaminhada, o Corinthians já conta com o planejamento de 2025 iniciado. Além das saídas dos atletas que não renovaram o vínculo, a comissão técnica comunicou alguns jogadores sobre os planos para 2025.
Corinthians pagará cerca de 50% de salários de Pedro Henrique e Fagner durante empréstimos. Luan, ex-Corinthians, deve voltar a jogar ano que vem. Nos últimos dias, Pedro Henrique e Pedro Raul foram informados que, em caso de uma boas propostas, a diretoria não dificultaria para uma possível negociação, detalhes que a Fiel torcida pode acompanhar no Bolavip Brasil. Dessa forma, ao longo da sexta-feira (27), o Ceará apareceu como time interessado na contratação de Pedro Henrique.
Aos 34 anos, o atacante possui contrato com o Sport Club Corinthians Paulista até dezembro de 2025, mas não está nos planos de Ramón e Emiliano Díaz. Qual é a mudança na negociação por Pedro Henrique? Primeiramente, o acordo entre as equipes seria por empréstimo, com o Timão pagando uma parte do salário.
As conversas avançaram e a saída do atacante era praticamente certa. Todavia, parece que o Vozão possui um novo acordo com a equipe paulista. De acordo com informação do André Hernan, a transferência de Pedro Henrique para o Ceará pode ser em definitivo, modelo não negociado anteriormente. A princípio, as conversas progrediram positivamente para ambos os lados e essa mudança pode acontecer.
Pedro Raul possui uma situação dentro do Timão. O atual vínculo é válido até dezembro de 2028. Em fevereiro de 2024, o Corinthians investiu cerca de R$ 25 milhões no centroavante.
Fagner na mira do Cruzeiro. Fagner também pode estar de saída do Corinthians na próxima janela de transferência. O Cruzeiro, clube mais ativo no vai e vem do mercado da bola, está interessado em contar com o lateral-direito de 35 anos. Recentemente, o atleta renovou com o Timão até o final de 2026. Veja também Ex-Corinthians, Luan tem futuro exposto por empresário e voltará a jogar em 2025. Até o momento, a negociação com a Raposa será por empréstimo, até o final de 2025. Dessa maneira, a equipe paulista ficaria responsável por arcar com pouco menos de 50% do salários de Fagner, e o Cruzeiro ficaria com a maior parte nesse acordo, segundo André Hernan.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza