Jogadores estão de saída no Corinthians. O Corinthians já começou a movimentação para a próxima temporada. Diante disso, a diretoria do Timão já vem negociando chegadas e saídas de jogadores. Dois atletas se despedem. Pedro Henrique e Fagner estão sendo emprestados ao Ceará e ao Cruzeiro, respectivamente. Apesar das saídas, o Corinthians seguirá arcando com parte dos salários.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Corinthians seguirá tendo gastos com a dupla ao longo de 2025. Quem custará mais será Fagner. O Timão desembolsará 50% do salário do lateral, que segue para o Cruzeiro. Já o caso de Pedro Henrique é considerado mais leve para o time. Com a sua saída já tida como certa, o Timão terá que pagar cerca de 20% dos vencimentos mensais do atacante. Ele já está acertado com o Ceará.
A ideia do treinador Ramón Díaz é dar uma reformulada no elenco ao longo de 2025, passando a fazer testes com jogadores da base. Mesmo com a saída da dupla, a diretoria aponta uma grande economia para os cofres. Com os empréstimos, cerca de R$ 1,1 milhão permanecem nos caixas do clube alvinegro em 2025.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza