O Cruzeiro está em negociações para contratar o lateral-direito Fagner, do Corinthians. O jogador, de 35 anos, tem contrato até o final de 2026, e a Raposa gostaria de tê-lo por empréstimo. As conversas ainda estão em fase inicial, mas há expectativa de que o negócio seja concretizado, segundo informações do Canal do Samuel Venâncio. O Cruzeiro busca o empréstimo até o final de 2025, e o Corinthians não se opõe, desde que os vencimentos de Fagner sejam pagos pela Raposa, que negocia uma divisão do salário.
O Cruzeiro está em busca de um lateral-direito desde que decidiu pela não renovação do contrato de Wesley Gasolina. Assim, Fagner chegaria para ser substituto imediato ou até brigar pela posição com Willian. Apesar do interesse, o Cruzeiro não está disposto a investir alto por Fagner, uma vez que já tem um titular consolidado e poderia pagar caro por um jogador que chegaria para a reserva nesta fase inicial de sua passagem. A prioridade da Raposa é a contratação de um zagueiro.
Fagner disputou 41 jogos na temporada, mas passou boa parte do ano na reserva de Matheuzinho. No clube desde 2014, o jogador acumula 563 partidas, conquistou dois Brasileiros e três Paulistas, além de ter participado da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza