25/12/2024 06:08

CHUTADO NO CORINTHIANS? Gil supera frustração no Corinthians e repensa aposentadoria no Santos

CHUTADO NO CORINTHIANS? Gil supera frustração no Corinthians e repensa aposentadoria no Santos



Gil reencontrou a alegria no Santos e deve permanecer no clube da Vila Belmiro em 2025. O que aconteceu Gil planejou a aposentadoria em 2024, mas a tendência é de atuar pelo Santos na próxima temporada. O acordo pela renovação está encaminhado. O zagueiro de 37 anos reencontrou a alegria no Peixe . O atleta está feliz no clube e na cidade.

Ele passou o ano dizendo que penduraria as chuteiras, mas desistiu . O apoio da torcida foi determinante. O jogador deixou o Corinthians em baixa . Ele vivia relação desgastada com a torcida e parte da diretoria. Esse desgaste fez Gil pensar em apenas um ano no Santos antes de parar. Agora, a ideia é se aposentar ao término de 2025. Gil foi um dos destaques do Peixe na Série B. Ele jogou 50 partidas no ano e agora quer manter o nível no ano que deve marcar a despedida da carreira.

Gil, zagueiro do Santos, durante treino
Imagem: Divulgação/Santos


VEJA TAMBÉM
- É TIMÃO? Vídeo viral de filha de presidente rival na Neo Química Arena agita redes sociais e bastidores do futebol
- Gaviões da Fiel cobra Dorival, elenco e diretoria após jejum de 8 jogos
- Dorival Junior vive pressão no Corinthians e enfrenta jogo da vida contra o Internacional!


2052 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias