Atlético-MG está passando por um momento de reconstrução, após a saída de Gabriel Milito, vice-campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Diversos nomes surgiram na pauta atleticana para assumir o comando técnico, incluindo Luís Castro e António Oliveira, ex-técnico de Cuiabá e Corinthians, livre no mercado há seis meses. No entanto, segundo informações do GE, o português não está entre os nomes mapeados pelo CIGA (Centro de Informações do Galo), de acordo com a assessoria atleticana.
O Atlético-MG enfrentou altos e baixos em 2024, perdendo todas as taças que disputou e escapando do rebaixamento na última rodada. Sendo assim, pela primeira vez em cinco anos, a equipe mineira ficará de fora da Copa Conmebol Libertadores. Diante desse cenário, o clube aceitou negociar o atacante Paulinho com o Palmeiras por mais de R$ 110 milhões.
Com ou sem um novo técnico, o elenco do Atlético-MG vai se reapresentar no próximo dia oito de janeiro para iniciar a pré-temporada no Brasil, antes de viajar para os Estados Unidos.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza