Perto de estender seu contrato com o Corinthians, Talles Magno abriu o coração sobre a motivação para aceitar a proposta do clube paulista. Do medo de retornar ao Brasil aos braços da Fiel Atuando pelo New York City até o meio deste ano, o jogador recebeu propostas de outros clubes, mas tinha medo de retornar ao Brasil. A passagem de Talles pelo Vasco, seu clube formador, teve altos e baixos, o que gerou uma certa insegurança no atleta em uma nova empreitada no futebol nacional.
Apenas o convite do Corinthians foi convincente o suficiente para o atacante pelo peso da torcida e pela busca por protagonismo. Mesmo com a situação difícil que o clube enfrentava, Talles quis abraçar o desafio e assinou contrato por empréstimo até julho de 2025. Ele afirmou: "Não tenho mais medo de nada. Quando eu cheguei foi, sim, uma luz, um momento brilhante para mim. Eu vim com medo e bateu aquela luz de assim: 'Não precisa ter medo. Você sabe jogar futebol, é um garoto bom e tem sua família perto'.
O UOL apurou que o Corinthians iniciou contatos com o agente de Talles Magno para estender o vínculo de julho para dezembro de 2025. O jogador está animado para renovar o contrato, mas a situação ainda depende da liberação do clube norte-americano. Até o momento, o NYC ainda não sinalizou se tem interesse em reintegrar o atacante brasileiro ao fim do empréstimo. No entanto, Talles está determinado a ficar no Corinthians por, pelo menos, mais uma temporada completa.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza