O Corinthians comunicou os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul que eles estão liberados para procurar outras equipes para 2025. Os jogadores seguem sendo atletas do Timão, mas a diretoria não vai dificultar as negociações caso uma proposta chegue para algum desses jogadores. A dupla chegou ao Timão no começo deste ano, mas não conseguiu render o esperado. O cenário ficou ainda mais difícil quando os reforços chegaram como Talles Magno, Héctor Hernández e Memphis Depay. Além disso, a ascensão de Yuri Alberto prejudicou as chances de um dos dois jogadores crescerem na reta final de temporada. Além disso, a diretoria entende que a saída dos dois atletas pode abrir espaço na folha salarial para novos reforços.
Pedro Henrique tem 34 anos e chegou ao Corinthians por cerca de R$ 2,9 milhões. Ele firmou contrato de duas temporadas, até o fim de 2025. Contudo, ele ainda estuda seu futuro e não sabe se vai permanecer no Brasil ou vai para o exterior. Já o caso de Pedro Raul é mais complicado. Afinal, o Corinthians investiu R$ 25 milhões para tirar o jogador do Toluca, do México. Contudo, dificilmente vai ver alguma equipe fazer uma oferta parecida com o que gastou na época. Além disso, o centroavante acredita que pode dar a volta por cima no Timão e gostaria de permanecer no Parque São Jorge. O Corinthians se apresenta para pré-temporada no dia 8 de janeiro. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 15, contra o RB Bragantino, fora de casa.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza