Corinthians traça plano para Pedro Raul e + um. O Corinthians se movimenta na reformulação de seu elenco para encarar a temporada de 2025. Depois de um final de temporada promissor, a direção quer aproveitar o que de melhor foi destacado em 2024 e deve se reforçar de forma pontual. Pedro Raul está com os dias contados no Timão.
Paulinho fala sobre possibilidade de trabalhar no Corinthians. Neste contexto, o diretor-executivo, Fabinho Soldado já avisou que a equipe vai fazer contratações de forma pontual. A prioridade no Parque São Jorge é a manutenção do elenco, com renovações e dispensas de atletas que não desempenharam e podem ser negociados. Inclusive, o Bolavip Brasil listou nuances do cenário Alvinegro no mercado da bola.
No entanto, o Todo Poderoso não vive só na expectativa de rechear seu elenco com o volante midiático e já traçou atletas que devem ser os principais negociáveis do clube. De acordo com apuração do Globo Esporte, o Timão já tomou a atitude de avisar dois atletas sobre seus status: Pedro Raul e Pedro Henrique.
Assim, os respectivos empresários já estão autorizados a buscar equipes dispostas a negociar, bem como, que tenha espaços para os atacantes que chegaram no início da temporada e não conseguiram performar de maneira eficiente. Ao colocar Pedro Raul e Padro Henrique no mercado, o Corinthians traça planos para que sua folha salarial diminua e mais reforços possam ser contratados.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza