Segundo apuração do portal Nosso Palestra, o Palmeiras está em negociações avançadas para fechar com o jogador Andreas Pereira, do Fulham-ING, visando reforçar a equipe para a temporada de 2025. O Clube também está próximo de anunciar a contratação do atacante Paulinho, artilheiro do Brasileirão 2023, para turbinar o sistema ofensivo. Porém, a negociação de Andreas Pereira ainda se encontra em um estágio mais complexo, com a possibilidade de envolver o jogador Richard Ríos. Para avançar nas conversas, o Palmeiras ganhou o apoio inusitado de Kia Joorabchian, ex-homem forte do Corinthians, que está trabalhando para encontrar as melhores condições para a transferência de Andreas Pereira.
De acordo com a apuração do portal, Kia Joorabchian está trabalhando ao lado de Giuliano Bertolucci para convencer o Fulham a aceitar a proposta de 22 milhões de euros pelo jogador. No entanto, será necessário "fazer mágica" para flexibilizar o clube inglês nas negociações, conforme ouvido pelo Nosso Palestra. A contratação de Andreas Pereira, juntamente com a possível chegada de Paulinho, mostra a determinação do Palmeiras em buscar reforços de peso e reformular a equipe para a próxima temporada.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza