O Corinthians está passando por um momento de especulações no mercado da bola para a temporada de 2025. Dentre os rumores, está o nome do meia Igor Coronado, que, segundo informações apuradas, pode estar fora dos planos do técnico Ramón Díaz. Mesmo com a possibilidade de saída, o jogador segue determinado a permanecer no clube e mostrar seu valor, mesmo sabendo que não conta com a confiança do treinador.
Igor Coronado chegou ao Parque São Jorge com grandes expectativas, mas, infelizmente, não conseguiu se firmar. Em 45 partidas disputadas pelo Corinthians, o meia acumulou nove participações em gols, com quatro gols marcados e cinco assistências. No entanto, não atingiu o desempenho esperado, e atualmente seria o reserva de Rodrigo Garro.
De acordo com o portal Transfermarkt, Igor Coronado tem contrato com o Corinthians até o final de 2026, o que significa mais dois anos de vínculo com o clube. No entanto, sua situação no time é delicada, já que o técnico não demonstra confiar em seu futebol, podendo resultar em uma possível venda na próxima janela de transferências, caso uma proposta seja feita.
Neste cenário de incertezas, o jogador segue determinado a mostrar seu potencial e contribuir para a equipe, mesmo que suas chances pareçam reduzidas. Sua persistência em querer permanecer no clube e lutar por seu espaço evidencia sua dedicação e comprometimento com a camisa do Corinthians.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza