Até o momento, o Corinthians vem conseguindo manter seus principais jogadores de 2024 para o ano que vem. Mesmo assim ainda tem receio de perder atletas como Yuri Alberto e Breno Bidon. Em meio a isso vem se movimentando no mercado da bola.
Como é sabido, a grande contratação seria Paul Pogba, que só poderia atuar em março por conta da punição por doping. Aliás, após fazer reunião com o francês que contou com a presença de Memphis Depay, os paulistas seguem com cautela e intensificam a busca por um parceiro para custear a contratação midiática. Além disso, o Timão quer o retorno de Guilherme Arana e a Cria do Terrão foi visto no camarote da Esportes da Sorte, aumentando as especulações.
No total, seis jogadores têm contrato encerrando nesta temporada. Desses, três têm situações definidas: Romero vai renovar, Hugo Souza irá assinar o novo vínculo em 2025, visto que seu empréstimo ainda está em vigor, e Cacá alcançou as metas e o Timão foi obrigado a comprá-lo. Em contrapartida, Caetano, Matheus Araújo e Ruan Oliveira estão de saída. Com seus vínculos se encerrando no fim deste ano, eles vão deixar a equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz e irão atuar em outros clubes em 2025.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza