António Oliveira voltou a falar sobre as dificuldades que enfrentou no comando técnico do Corinthians. No último sábado (21), o português participou da despedida do ex-volante Paulinho no Canindé e, em conversa com jornalistas após a partida, criticou a falta de oportunidade de reforçar o time antes de ser desligado. O que aconteceu António foi enfático ao ressaltar que "roeu o osso" no Corinthians. O técnico teve um elenco limitado à disposição até o meio temporada e foi demitido com a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em julho. Após a saída do treinador português, o Timão foi ao mercado e contratou nove reforços, sendo que seis que chegaram à titularidade. Na visão de António, se ele tivesse o mesmo investimento em suas mãos, também teria bons resultados ao fim da temporada.
Retorno em breve ao futebol. Sem clube desde que deixou o Timão, António chegou a conversar com o Santos, mas as negociações não avançaram. O Vasco também chegou a sondar o português, mas optou por fechar com Fábio Carille. A verdade é que o treinador não tem pressa, apesar de prometer retornar "em breve". A paciência tem um motivo: ele aguarda uma proposta interessante para fazer seu retorno ao futebol com um projeto de potencial em mãos. Tenho me dado este tempo para analisar projetos. O António vai voltar em breve, tem algumas pessoas, algumas propostas, está analisando para dar continuar àquilo que eu acho que é o melhor para o meu futuro. António Oliveira.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza