O atacante Giovane está vivendo um momento de incerteza em relação ao seu futuro no Corinthians. Com o término do seu contrato se aproximando, a diretoria e a comissão técnica ainda não chegaram a um acordo para renovar o vínculo do jogador. Como resultado, Giovane foi afastado do elenco na reta final do Campeonato Brasileiro, aguardando possíveis propostas para o próximo ano.
Apesar de seu destaque no time sub-20 e das convocações para a Seleção Brasileira sub-20, Giovane teve poucas oportunidades no elenco profissional do Corinthians. Mesmo assim, houve uma oferta do Hellas Verona em agosto, que foi recusada pela diretoria do clube. Agora, a expectativa é que surjam novas propostas em janeiro, ou então o jogador continuará em segundo plano até o término de seu contrato, em junho de 2025.
A situação de Giovane no clube se reflete nos números, com apenas seis titularidades em 46 partidas e quatro gols marcados. O técnico argentino Ramón Díaz não incluiu o jogador na lista de relacionados desde agosto, quando enfrentaram o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil.
Agora, resta aguardar para saber qual será o desfecho dessa história, com a possibilidade de um novo rumo na carreira de Giovane em 2025.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza