O adeus de Paulinho do futebol Paulinho é ídolo do Corinthians , isso não há a menor sombra de dúvidas. Afinal, em duas passagens foram quatro títulos (Brasileirão de 2011, Libertadores e Mundial de Clubes de 2012 e Paulistão de 2013) e uma identificação enorme com a Fiel. © Leonardo Lima/AGIF Paulinho após sua última partida pelo Corinthians, contra o Racing-URU, na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana.
Guilherme Arana acaba de receber aprovação para jogar pelo Timão Alvo do Corinthians, Pogba não negocia com Manchester City No total foram 219 jogos com a camisa do Alvinegro Paulista , sendo 166 como titular, alcançando 109 vitórias, 59 empates e 51 derrotas.
No total foram 40 gols, sendo o quarto volante que mais marcou pelo Timão. Sem dúvida, um dos momentos mais marcantes foi o gol anotado de cabeça, nas quartas de final da Libertadores de 2012, que classificou os paulistas para a semifinal.
Além disso, a diretoria tem o desejo de acertar a volta de Guilherme Arana. Os paulistas pensam até em realizar uma troca com o Atlético Mineiro para ter o lateral-esquerdo de volta.
And o mercado da bola? Enquanto isso, o Clube Paulista segue se movimentando no mercado da bola. O grande sonho é a contratação do francês Paul Pogba. Aliás, vejo à tona que o francês não negocia com o Manchester City , ao contrário do que vinha sendo especulado. Veja também Seleção Brasileira convoca Breno Bidon e titular desfalcará o Corinthians no Paulistão



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza