Breno Bidon, do Corinthians, foi convocado para a seleção brasileira sub-20. O Alvinegro não terá o volante para as primeiras rodadas do Campeonato Paulista, pois foi convocado para a disputa do Sul-Americano, que acontece entre 23 de janeiro e 16 de fevereiro. Ele pode perder até 10 rodadas do Estadual, que inicia dia 15 de janeiro, e também ficará de fora da pré-temporada no CT Joaquim Grava.
O técnico Ramón Díaz tem à disposição três possíveis substitutos: Alex Santana, Charles, Igor Coronado e Maycon. Alex Santana iniciou bem sua trajetória pelo Corinthians, mas se lesionou em agosto e não recuperou espaço quando retornou. Mesmo assim, o atleta tem a confiança da comissão técnica. Já Charles, que se destaca pelos aspectos defensivos, não terminou 2024 com alta minutagem. O jogador, no entanto, segue nos planos da equipe e, inclusive, marcou um gol na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Igor Coronado é a opção mais ofensiva dos citados. Armador, o jogador de 32 anos poderia formar uma dupla criativa com Rodrigo Garro, ajudando a "alimentar" Yuri Alberto e Memphis Depay. Após uma primeira temporada de pouco brilho, o jogador quer justificar sua contratação em 2025. Uma outra possível opção é o volante Maycon, que negocia sua renovação contratual de empréstimo com o clube. O meio-campista passou grande parte da temporada se recuperando de grave lesão no joelho. O Corinthians estreia no Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, em jogo previsto para acontecer no dia 15 de janeiro.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores