Nos bastidores da equipe paulista, Fabinho Soldado segue fazendo uma reformulação no elenco, com algumas mudanças e também renovações. Com informação também divulgada no Bolavip Corinthians, o time acertou a permanência de André Carrillo. Por outro lado, após conversas mais longas, a diretoria de Augusto Melo encaminhou a renovação com Romero. O atual vínculo possui uma prolongação automática, assim, o atacante paraguaio aceitou continuar até dezembro de 2025.
Ao longo da temporada de 2024, Igor Coronado viveu altos e baixos. Foi um dos principais destaques na Copa Sul-Americana, mas também contou com problemas físicos. O meio-campista disputou 45 partidas, com quatro gols e cinco assistências anotadas. Com o destaque de Rodrigo Garro no Timão, a comissão técnica possui outros planos envolvendo o camisa 77. De acordo com informação de Samir Carvalho, Ramón e Emiliano Martínez não possuem muito interesse na permanência de Igor Coronado visando 2025.
Em certos momentos da temporada, Garro e Coronado atuaram juntos com a camisa do Timão. A Fiel torcida ficou dividida, com alguns aprovando o esquema com dois meio-campistas armadores, mas outros não gostaram da postura da equipe nas partidas.



CRAQUE NO TIMÃO? Corinthians monitora destaque brasileiro na Europa
Pavio curto? Corinthians é o segundo time mais amarelado do Brasileirão 2026
Reforço de peso? Destaque da Série A é sondado pelo Corinthians
Corinthians é processado em R$ 10 milhões por dívida com agentes
Corinthians x Coritiba; Saiba onde assistir!
Luto: Influenciadora comunica perda de filha com Memphis Depay
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians é detido no interior de São Paulo
Corinthians pode contar com o retorno de dois craques para enfrentar o Coritiba!
REFORÇOS DE PESO! Corinthians deve ter dois jogadores de volta ao elenco nesta semana
BOMBA: Corinthians pode receber proposta de gigante europeu por titular