O Corinthians está em busca de um novo parceiro comercial para viabilizar a contratação do astro francês Paul Pogba, conforme informou o colunista André Hernan no De Primeira. Assim como fez com a contratação de Memphis Depay, o Timão pretende contar com uma injeção de recursos do seu patrocinador master para viabilizar o pacote Pogba, que é mais caro. Será necessário encontrar mais um parceiro para cobrir o alto salário e demais questões financeiras envolvidas. No entanto, o jogador já deixou claro que tem interesse em jogar no Corinthians.
Segundo o colunista, o Corinthians já recebeu contato de empresas interessadas, porém irá submetê-las a uma análise de viabilidade financeira antes de fazer uma proposta para Pogba. O clube está aberto a novos parceiros comerciais e tem recebido muitos contatos de empresas. No entanto, o Corinthians irá avaliar minuciosamente as empresas para garantir que tenham capacidade de cumprir com as garantias necessárias. Somente após o aval do compliance das empresas é que o clube irá propor uma proposta para Pogba. Até lá, o Corinthians mantém cautela para não gerar expectativas exageradas na torcida, porém a negociação é vista como algo possível.
Pogba, campeão mundial pela França em 2018, está suspenso por doping e só poderá voltar a jogar a partir de março de 2025. Aos 31 anos, ele está sem contrato desde que rescindiu com a Juventus.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão