A Conmebol realizou o sorteio dos confrontos da pré-Libertadores de 2025, definindo os caminhos de Corinthians e Bahia, dois clubes brasileiros que escaparam da possibilidade de se enfrentarem valendo uma vaga na fase de grupos.
O Corinthians enfrentará o estreante Universidad Central, da Venezuela, na segunda fase, com o jogo de volta sendo realizado na Neo Química Arena. Já o Bahia encarará o representante da Bolívia, que ainda será definido após a última rodada do Campeonato Boliviano.
Os representantes brasileiros entraram diretamente na segunda das três fases preliminares da Libertadores, onde precisarão vencer dois confrontos, ambos de ida e volta, para avançarem à fase de grupos. O chaveamento da terceira fase também foi conhecido no sorteio, estabelecido a partir da ordem dos duelos da 2ª fase.
O Corinthians se livrou de enfrentar o Boca Juniors e pode disputar uma vaga na fase de grupos contra o Barcelona-EQU. Já o Bahia poderá enfrentar Boston River (URU) ou Ñublense (CHI) se passar para a 3ª fase.
Os jogos da primeira e segunda fase estão marcados para as semanas dos dias 19 e 26 de fevereiro, enquanto os da última etapa preliminar têm os dias 5 e 12 de março como data base.
Os confrontos da 3ª fase foram definidos, e agora resta aguardar as emoções que a Libertadores de 2025 promete trazer para os torcedores.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza