Fatal Model tentou ajudar o Corinthians nos últimos dias, oferecendo ajuda financeira e doando R$ 200 mil à vaquinha que visa quitar a dívida do estádio com a Caixa. A Fiel ficou ansiosa com a possibilidade de Paul Pogba jogar pelo time, mas, infelizmente, o jogador não deve vir ao Corinthians. Além disso, o Tottenham não vai liberar Richarlison para o clube. A Fatal Model também publicou uma propaganda com a presença de ídolos alvinegros, reforçando a ideia do patrocínio, mas o Corinthians recusou a oferta.
O Corinthians descartou a possibilidade do acordo com a Fatal Model, devido à chance mínima de contratar Paul Pogba e à preocupação do clube com sua própria imagem. Além disso, o patrocínio dificilmente passaria pelo compliance do clube, uma vez que possui atividade incompatível com diretrizes internas.
Alguns especialistas ainda julgam que esse tipo de campanha pode configurar "marketing de emboscada", que tem base jurídica para processo. No artigo 186 do Código Civil, a marca estaria tendo um enriquecimento ilícito em cima do clube, podendo trazer problemas futuros.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza