O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, criticou a postura do Corinthians no mercado de transferências, considerando a dívida bilionária do clube. Segundo ele, a ativa participação do Timão nas negociações não condiz com a realidade financeira, chegando a afirmar que o clube está contratando e queimando dinheiro.
Batista ressaltou a importância de uma legislação mais rígida e regras bem definidas para garantir a responsabilidade financeira dos clubes. Ele também defendeu a implementação do fair play financeiro no Brasil, argumentando que isso atrairia mais investidores para as Sociedades Anônimas de Futebol (SAFs).
O dirigente do Dragão ainda expressou o desejo de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lidere discussões abrangentes sobre o fair play financeiro, enquanto não há uma liga para gerir o futebol no país. Ele enxerga a necessidade de uma Liga forte para cuidar dos interesses dos clubes, visando criar um ambiente sem tanta irresponsabilidade financeira.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza