Rainha do futebol, Marta está na mira do Corinthians para a próxima temporada. O clube iniciou conversas para tentar negociar com a jogadora do Orlando Price, dos Estados Unidos. Iris Sesso, diretora do futebol feminino, disse que fará o que puder para contar com a atleta. "A Marta é um sonho de todos. Quem não quer ter uma Marta no time? Eu sei que ela é super corinthiana e, o que eu puder fazer para trazê-la, com certeza eu vou fazer. Tivemos algumas conversas, porém, não é um processo simples. Ela é o Pelé do futebol feminino. Conversas, sim, mas não é fácil trazer uma atleta do porte da Marta", disse Iris Sesso ao Poropopod.
Segundo informações do "Meu Timão", a diretoria está tentando contratar a tacante desde o final de setembro, mas esbarra no alto salário pedido pela jogadora. Mas caso Marta sinalize positivamente no interesse de defender o Corinthians, o clube pretende atrair patrocinadores através da imagem da atleta para viabilizar a negociação.
Aos 38 anos, a camisa 10 e seis vezes melhor do mundo está defendendo as cores do Orlando Price, time dos Estados Unidos. O contrato com o atual clube vai até o fim de 2024. Com a camisa do "Roxinho de Orlando" desde 2017, atuou em 128 jogos e marcou 42 gols.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza