A Portuguesa emitiu uma nota, nesta terça-feira, confirmando que vendeu o mando de campo do jogo contra o Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na nota assinada por Alex Bourgeois, CEO da SAF da Lusa, afirma que o mando de campo já havia sido negociado pelo clube antes da assinatura do contrato entre os investidores e a Portuguesa. O dirigente reitera que honrará os termos estabelecidos no contrato. Lembrando que os clubes já se enfrentaram no Mané Garrincha, pelo Paulistão de 2022. Na ocasião, as equipes empataram sem gols.
Veja nota oficial da SAF abaixo: "A Portuguesa SAF informa que o mando de campo da partida contra o Corinthians, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Sicredi 2024, foi negociado pela Associação Portuguesa de Desportos antes da assinatura do contrato de constituição da SAF. Apesar de não ter participado desse processo, a Portuguesa SAF reitera que honrará os termos estabelecidos neste acordo e confirma que a partida será disputada em Brasília (DF). A Portuguesa SAF segue trabalhando com profissionalismo, transparência e responsabilidade para fortalecer o time e proporcionar os melhores resultados aos seus torcedores e parceiros."



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza