17/12/2024 10:34

Corinthians recua em negociação por Wendell e evita leilão com rival.

Corinthians recua em negociação por Wendell e evita leilão com rival.

O Corinthians encerrou as negociações pela contratação do lateral Wendell, do Porto. A direção alvinegra demonstrou interesse no jogador de 31 anos, mas impôs uma condição para avançar nas tratativas. Com contrato com o Porto até o meio da próxima temporada, o Corinthians topava negociar com o jogador desde que ele ficasse livre no mercado.

Por não conseguir rescindir o contrato com o time português, Wendell avançou nas negociações com o São Paulo, que se mostrou disposto a envolver jogadores ou colocar dinheiro para antecipar o fim do vínculo do atleta com o Porto. Diante dessa situação, a diretoria do Corinthians deixou as negociações e agora observa o mercado em busca de um jogador que se encaixe no perfil pretendido.

A lateral esquerda é uma das posições identificadas pela comissão técnica e departamento de futebol do Corinthians como uma lacuna a ser preenchida no próximo ano. Atualmente, são três jogadores da posição no atual elenco: Matheus Bidu, Hugo e Diego Palacios - que entrou em campo apenas 45 minutos em 2024 antes de operar o joelho.

Wendell, lateral direito do Porto, em ação
Diogo Cardoso/Getty Images


VEJA TAMBÉM
- Corinthians Avança por Bruno Spindel para Comandar o Futebol em 2026
- Lembra dele? Ex-lateral e promessa do Corinthians esta indo rumo a rival!
- Prioridades para 2026! Corinthians tenta acabar com transferban e encaminha novo diretor de futebol


1008 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade