Matheus Bidu comemora o gol marcado pelo Corinthians contra o Criciúma no Brasileirão. Ele terminou a temporada em alta pelo Corinthians e prevê um 2025 ainda melhor. No início do ano, Bidu era dispensável, mas se reencontrou sob o comando de Ramón Díaz, finalizando a temporada como titular. Um dos grandes momentos ocorreu na reta final do Brasileirão, com um golaço nos 4 a 2 sobre o Criciúma, resultado que ajudou o Corinthians a se classificar para a Pré-Libertadores. O lateral-esquerdo agora projeta um ano ainda melhor e torce pelas permanências de Memphis Depay e Yuri Alberto no ataque do Timão.
"Foi um momento complicado, de adversidade, mas conseguimos retomar no fim do ano para conseguir a pré-Libertadores. Agora é focar por um 2025 ainda melhor", afirmou Bidu sobre a reviravolta em 2025.
Sobre a mudança, ele destacou: "Não tem motivação maior que vestir a camisa do Corinthians, todo atleta sabe da importância que tem. Fico feliz por honrar essa camisa. Graças a Deus o ano terminou da melhor forma possível".
Para Bidu, o gol mais especial foi o do Criciúma, dedicado ao seu filho. E, em relação a Memphis Depay e Yuri Alberto, ele ressaltou: "É um time muito bom, jogadores muito importantes para nós. Se Deus quiser vamos mantê-los em 2025 para alcançar coisas grandes".



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza