17/12/2024 06:14

DEU A VOLTA POR CIMA! Bidu do Corinthians prevê grandes conquistas em 2025

DEU A VOLTA POR CIMA! Bidu do Corinthians prevê grandes conquistas em 2025

Matheus Bidu comemora o gol marcado pelo Corinthians contra o Criciúma no Brasileirão. Ele terminou a temporada em alta pelo Corinthians e prevê um 2025 ainda melhor. No início do ano, Bidu era dispensável, mas se reencontrou sob o comando de Ramón Díaz, finalizando a temporada como titular. Um dos grandes momentos ocorreu na reta final do Brasileirão, com um golaço nos 4 a 2 sobre o Criciúma, resultado que ajudou o Corinthians a se classificar para a Pré-Libertadores. O lateral-esquerdo agora projeta um ano ainda melhor e torce pelas permanências de Memphis Depay e Yuri Alberto no ataque do Timão.

Matheus Bidu comemora gol marcado pelo Corinthians contra o Criciúma no Brasileirão
Imagem: Leonardo Hubbe/AGIF



"Foi um momento complicado, de adversidade, mas conseguimos retomar no fim do ano para conseguir a pré-Libertadores. Agora é focar por um 2025 ainda melhor", afirmou Bidu sobre a reviravolta em 2025.



Sobre a mudança, ele destacou: "Não tem motivação maior que vestir a camisa do Corinthians, todo atleta sabe da importância que tem. Fico feliz por honrar essa camisa. Graças a Deus o ano terminou da melhor forma possível".



Para Bidu, o gol mais especial foi o do Criciúma, dedicado ao seu filho. E, em relação a Memphis Depay e Yuri Alberto, ele ressaltou: "É um time muito bom, jogadores muito importantes para nós. Se Deus quiser vamos mantê-los em 2025 para alcançar coisas grandes".



VEJA TAMBÉM
- Corinthians Avança por Bruno Spindel para Comandar o Futebol em 2026
- Lembra dele? Ex-lateral e promessa do Corinthians esta indo rumo a rival!
- Prioridades para 2026! Corinthians tenta acabar com transferban e encaminha novo diretor de futebol


1239 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade