O Corinthians está repensando suas negociações envolvendo o lateral esquerdo Wendell, que atualmente joga no Porto, time de futebol europeu. A equipe tinha interesse no jogador, mas impôs uma condição para avançar com o negócio. O contrato de Wendell é válido até o meio da próxima temporada, e o Corinthians concordaria em negociar com ele desde que ele ficasse livre no mercado. Essa estratégia faz parte da filosofia do clube de evitar investir na aquisição de direitos econômicos e oferecer um salário melhor.
No entanto, como não conseguiram chegar a um acordo com o time português, Wendell avançou nas negociações com o São Paulo, que está disposto a envolver jogadores e oferecer uma compensação financeira para antecipar o fim do vínculo do jogador com o Porto. Diante desse cenário, a diretoria do Corinthians já está procurando outras opções no mercado, em busca de um jogador que se encaixe no perfil desejado.
A lateral esquerda é uma das posições identificadas pela comissão técnica e departamento de futebol do Corinthians como uma lacuna a ser preenchida na próxima temporada. Atualmente, o time conta com três jogadores para essa posição: Matheus Bidu, Hugo e Diego Palacios. A busca por reforços para o elenco continua, e o clube está atento às oportunidades que surgirem no mercado.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza