Depois de um ano tão desgastante, física e emocionalmente, Rodrigo Garro estava relaxado numa manhã ensolarada de sexta-feira, no CT do Corinthians , que antecedeu a última rodada do Campeonato Brasileiro. Trajando bermuda e chinelo, o argentino recebeu a reportagem do ge para uma entrevista exclusiva, algo que evitou ao longo da turbulenta temporada da equipe. Fora dos microfones, o camisa 10 corintiano contou detalhes da adaptação a São Paulo e das belezas do estado que ele já teve a oportunidade de conhecer, como as praias de Ilhabela e as montanhas de Campos do Jordão. Foram 20 minutos com Garro. Embora curto, o tempo foi suficiente para o meia contar bastidores da temporada, falar sobre os sonhos de jogar pela seleção argentina e no futebol europeu e também revelar visitas às escondidas ao Parque São Jorge, sede social do Corinthians . Jogador que mais vezes defendeu a equipe em 2024, Garro explicou os cuidados que tem com o físico, comentou a identificação criada com o clube e garantiu: apesar de toda a crise enfrentada, ele nem sequer cogitou deixar o Timão ao receber propostas de outros times ( uma delas, do River Plate ).
Recentemente, o técnico Ramón Díaz deu uma entrevista na qual disse que uma das metas que ele tem para 2025 é levar jogadores como você, Memphis e Yuri Alberto para as respectivas seleções. Isso também é algo que te move, é um objetivo para a próxima temporada? – Sim. Na verdade, esse é o sonho que todo jogador tem, de representar sua seleção, seu país. Quando as coisas vão acontecendo positivamente, vão acontecendo dentro e fora de campo, a gente se sente importante em um clube, você começa a sonhar e a pensar que pode conseguir. Mas sempre que falo disso tenho que ter um respeito grande, porque a seleção argentina hoje não é pouca coisa. Os jogadores que estão são incríveis e tenho que ter respeito por eles também. Da minha parte preciso seguir trabalhando com humildade e compromisso para que, se em algum momento isso acontecer, eu esteja preparado e possa desfrutar.
Estava...



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza