O Corinthians oficializou, neste domingo, a renovação de contrato do meio-campista André Carrillo. O peruano, que teve papel fundamental na reação do time no Brasileirão, estendeu seu vínculo até o final de 2026. O antigo contrato era válido até julho de 2025. "Não fizemos história no momento porque não ganhamos nenhum título, mas sinto que construímos coisas boas para o ano que vem. Demorou um tempo até chegarem os resultados, mas ficamos com sentimentos muito positivos e isso nos dá muito ânimo para o próximo ano. O grupo merecia essa sequência de partidas e nos fez terminar 2024 de uma maneira muito bonita", disse o jogador.
André Carrillo disputou apenas 19 partidas pelo time (oito como titular), mas o suficiente para convencer a direção a ampliar seu vínculo. Ele não marcou gols, mas fechou 2024 com duas assistências pelo Timão. O meio-campista é um dos pilares da equipe de Ramón Díaz. Ponta de origem, o atleta peruano tem se destacado pela qualidade no passe e frieza para construir as jogadas. Ele terminou a temporada prestigiado pela comissão técnica e com moral entre a torcida.
Além de Carrillo, o departamento de futebol do Corinthians busca acertar as renovações do volante Maycon e do atacante Romero. A ideia da diretoria é manter a espinha dorsal da equipe que garantiu vaga para a próxima Copa Libertadores.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão