Augusto Melo, presidente do Corinthians, teve a liminar para suspender a votação do impeachment derrubada. O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians deverá retomar a reunião para votar o impeachment de Augusto Melo em janeiro de 2025. Segundo o UOL, é pouco provável que a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo (CD) ocorra na próxima semana por questões técnicas. A intenção do presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Jr., é realizar a votação de forma online, o que demandaria uma organização diferente da tradicional.
A opção pela reunião virtual tem o objetivo de evitar encontros entre conselheiros e torcedores no Parque São Jorge, sede social do clube, como aconteceu no dia 2 deste mês. O agendamento da votação deve ser feito a partir da segunda semana de janeiro, já que as festas de fim de ano devem dificultar a contratação de uma ferramenta de votação online antes do dia 20 de dezembro.
Em 2021, os conselheiros votaram as contas do ex-presidente Andrés Sánchez de forma virtual, utilizando a plataforma Eleja Online. O aplicativo permite a captação e apuração de votos de forma transparente e veloz.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza