15/12/2024 06:30

NOVA CONVOCAÇÃO? Votação para impeachment de Augusto Melo deve ser em janeiro.

NOVA CONVOCAÇÃO? Votação para impeachment de Augusto Melo deve ser em janeiro.

Augusto Melo, presidente do Corinthians, teve a liminar para suspender a votação do impeachment derrubada. O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians deverá retomar a reunião para votar o impeachment de Augusto Melo em janeiro de 2025. Segundo o UOL, é pouco provável que a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo (CD) ocorra na próxima semana por questões técnicas. A intenção do presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Jr., é realizar a votação de forma online, o que demandaria uma organização diferente da tradicional.

Augusto Melo, presidente do Corinthians, teve a liminar para suspender a votação do de impeachment derrubada
Ettore Chiereguini/AGIF



A opção pela reunião virtual tem o objetivo de evitar encontros entre conselheiros e torcedores no Parque São Jorge, sede social do clube, como aconteceu no dia 2 deste mês. O agendamento da votação deve ser feito a partir da segunda semana de janeiro, já que as festas de fim de ano devem dificultar a contratação de uma ferramenta de votação online antes do dia 20 de dezembro.



Em 2021, os conselheiros votaram as contas do ex-presidente Andrés Sánchez de forma virtual, utilizando a plataforma Eleja Online. O aplicativo permite a captação e apuração de votos de forma transparente e veloz.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians Avança por Bruno Spindel para Comandar o Futebol em 2026
- Lembra dele? Ex-lateral e promessa do Corinthians esta indo rumo a rival!
- Prioridades para 2026! Corinthians tenta acabar com transferban e encaminha novo diretor de futebol


1146 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade