Memphis Depay chegou ao Corinthians e rapidamente se tornou uma referência no time. Após uma reta final de temporada perfeita, o Timão venceu os últimos nove compromissos pelo Brasileirão, evitando o rebaixamento e alcançando a 7ª colocação, além de se classificar para o mata-mata preliminar da próxima edição da Libertadores da América. Com as chegadas importantes de vários jogadores, incluindo André Ramalho, Hugo Souza, Talles Magno e André Carrilo, o Coringão embalou muito por conta do trio formado por Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay. Este último, aliás, é considerado a contratação mais impactante do futebol brasileiro em 2024.
Em uma entrevista, Memphis foi questionado se a vinda dele ao Brasil foi porque ele pensa em se aposentar. O jogador respondeu de forma direta, deixando clara a sua intenção: “Tenho 30 anos. O que você está falando sobre aposentadoria? É um longo caminho. Eu sou jovem. Estou no esporte há muito tempo, mas terei mais ainda pela frente se Deus quiser”, destacou.
Vale mencionar que, apesar de ter desembarcado no Brasil sem estar em plena forma, o camisa 94 desequilibrou muitas partidas e provou que pode fazer a diferença em 2025. Só a título de exemplo, foram dois gols de falta marcados em apenas três cobranças no Brasileirão, mostrando sua qualidade e impacto no jogo.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza