O Corinthians divulgou no dia 3 de dezembro a lista de convocados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025. O critério utilizado na convocação causou estranheza em alguns torcedores, com a presença de nomes que possuem pouco espaço na categoria sub-17 e atletas recém-contratados que vão entrar em campo pela primeira vez no sub-20.
O setor com mais nomes inesperados na lista é a zaga. Lucão, Ruan, e Vinicius Gomes são reservas do sub-17, e nomes mais badalados, como William e Lorenzo, ficaram de fora dos relacionados. No meio-campo, a presença de atletas como Dieguinho, Luiz Eduardo, Jesse Costa e Robert Lopes também chamou a atenção na convocação de Orlando Ribeiro. No ataque, atletas cotados do sub-20 ficaram de fora, como Guilherme Henrique e Beto, que participaram da última Copinha e tiveram minutagem considerável em 2024.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza