O ano de 2024 foi marcado por muita instabilidade no Corinthians. Brigando para não ser rebaixado no Brasileirão Betano, o clube garantiu a sua permanência na Série A.
Além disso, o Timão emendou uma sequência de nove jogos sem derrotas no nacional e garantiu a vaga para a pré-Libertadores. O time já conhece seus possíveis adversários nessa fase. Um dos grandes nomes para a boa fase do Corinthians é o volante André Carrillo, que chegou ao Corinthians quase na reta final da temporada. O jogador renovou o seu contrato.
Buscando manter o seu elenco competitivo para 2025, o Corinthians acertou a renovação do contrato do peruano. O jogador tinha vínculo até a metade da próxima temporada. Agora, com a extensão do vínculo, o volante ficará no clube alvinegro até o meio de 2026. Vale destacar que ele chegou a custo zero após rescindir o seu contrato com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita.
A chegada de Carrillo ao Corinthians foi indicada pela comissão técnica, liderada por Ramón Díaz, que interferiu na situação de Bidon. Ele trabalhou com o argentino e seu filho, Emiliano Díaz, durante o período em que vestiu a camisa do Al-Hilal, também da Arábia Saudita.
Desde então, o volante já soma 19 partidas disputadas, estando presente em todos os jogos do time até o final do ano. Ele é titular do Corinthians e deve manter o posto em 2025.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza