O Corinthians contratou o primeiro grande nome para a versão 2025 da equipe feminina. Trata-se da atacante Andressa Alves, meia-atacante de 32 anos e de trajetória de mais de uma década de seleção brasileira. Andressa Alves assinou contrato até o fim de 2027 e foi anunciada pelo clube alvinegro na manhã desta sexta-feira. A meia-atacante estava livre no mercado depois do encerramento do contrato com Houston Dash, dos Estados Unidos. – Hoje é a realização de um sonho meu e da minha família. É até difícil traduzir em palavras o que eu estou sentindo. Como torcedora já vivi muitas emoções, mas no campo será algo muito especial e acho que só lá que realmente vai cair a ficha de tudo que está acontecendo – disse Andressa.
Andressa volta a atuar no Brasil após dez anos de trajetória sólida no futebol estrangeiro. Na Europa, ela vestiu do Montpellier, da França; o Barcelona, da Espanha; e a Roma, da Itália. Ela deixou o futebol italiano em junho do ano passado para atuar na franquia do Texas, onde permaneceu até encerrar o contrato para assinar por três temporadas com o Corinthians . As Brabas devem passar por mudanças importantes no elenco, após conquistarem Brasileirão, Libertadores e Supercopa em 2024. A lateral-esquerda Yasmin e a atacante Millene, por exemplo, anunciaram a saída do clube. Gabi Portilho tem mantido mistério sobre o futuro, mas já adota um tom de despedida em declarações recentes.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza