O Corinthians poderia ter simplesmente Sergio Ramos, multicampeão pelo Real Madrid e pela seleção da Espanha, em seu elenco em 2024. Para o próximo ano, também seria uma opção viável. O zagueiro, de 38 anos, gostou do projeto apresentado, mas o clube desistiu de contratar o jogador. A diretoria, perguntada se faria novamente o movimento, alega que não. Para a reportagem, um membro da alta cúpula corinthiana afirmou ao Bolavip Brasil que a ideia será contratar um zagueiro mais jovem. O clube almeja um atleta entre os 25 e 28 anos. A ideia seria contar com Sergio Ramos ainda nesta temporada, mas o Corinthians acabou recuando nas tratativas. Neste momento, a contratação do espanhol está descartada no Parque São Jorge.
Houve dois principais motivos que fizeram o clube recuar na negociação. As altas cifras pedidas pelo jogador, além da incerteza sobre o calendário da equipe em 2025. Na época, o Timão estava brigando contra o rebaixamento.
No momento em que conversou com o zagueiro, o Timão estava na zona de rebaixamento e envolvido nas semifinais da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Além disso, a idade de Sergio Ramos colocou um questionamento interno. Caso fechasse com Sergio Ramos, o Corinthians iria fazer um contrato nos moldes de Memphis Depay, grande destaque do futebol mundial. Agora, a diretoria segue no mercado em busca de um novo nome.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza