A situação de Ángel Romero no Corinthians para 2025 ainda não está resolvida. Apesar do desejo do jogador, da comissão técnica do clube pela sua permanência, alguns entraves ainda travam a renovação do vínculo do paraguaio, que termina no final deste mês. O principal deles é o tempo de contrato. Enquanto o Corinthians oferece a renovação por apenas um ano, o paraguaio deseja estender o vínculo por mais duas temporadas. A diretoria do Timão e o empresário do atacante vão conversar novamente na próxima semana e a expectativa, mesmo com a divergência, é por um desfecho positivo.
Após a vitória contra o Grêmio, no último domingo (08), Romero falou sobre a sua situação. "Ainda não terminou a negociação. Começamos desde que o Corinthians se salvou do rebaixamento, estávamos perto da Libertadores. Começamos a negociar a minha renovação, mas estou muito feliz de poder fechar um ano muito bom. Meu contrato termina 31 de dezembro, não tem nada definido ainda, mas estou otimista que vou continuar", ressaltou o paraguaio.
Ángel Romero possui uma grande identificação com a torcida corinthiana. O paraguaio é o estrangeiro com mais jogos e mais gols com a camisa do Corinthians, além de artilheiro da Neo Química Arena, com 38 gols marcados.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza