O Corinthians teve um fim de ano muito especial. Depois de lutar mais de 25 rodadas contra o rebaixamento, o Timão reagiu na reta final e não só conseguiu escapar, como também garantiu vaga na fase preliminar da Libertadores.
Com nove vitórias seguidas nas últimas nove partidas, o Coringão igualou os recordes de Internacional (2020) e Atlético-MG (2021), deixando claro que pretende ter uma temporada diferente em 2025. Vale frisar que o último título do Alvinegro veio em 2019, com o Paulistão. Já o último troféu a nível nacional veio em 2017, com o Brasileirão.
Curiosamente, o técnico nas duas oportunidades era Fábio Carille, que comandou o Santos na Série B de 2024. Dito isso, demitido mesmo após a conquista com duas rodadas de antecedência, Carille está livre no mercado e passou a ser alvo de uma equipe que será rival do Coringão no ano que vem: o Mirassol.
Vale lembrar que, segundo informações do jornalista Lucas Rossafa, o Leão Caipira já abriu negociações com o comandante para fechar negócio visando o ano que vem. Lembrando que o Mirassol não conseguiu vaga na Copa do Brasil.
Por fim, veja quais as movimentações do Timão no mercado.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza