Corinthians se movimenta para 2025 com estratégia O Corinthians aproveita o embalo da maré de resultados positivos na reta final da temporada de 2024 e já começa a projetar o ano de 2025. Isso porque a ‘vibe’ da reviravolta Alvinegra deixou uma perspectiva promissora para a próxima temporada e a ideia é agir com estratégia para montar o elenco do Timão. © Foto: Agência Corinthians - Olavo Guerra Fabinho Soldado explicou como será o mercado do Timão Yamil Asad é oferecido ao Corinthians, revela Jorge Nicola Canobbio é oferecido ao Corinthians Neste contexto, a direção comandada por Augusto Melo já vasculha o mercado da bola em busca de reforços. No entanto, vale lembrar que, com a próxima janela de transferências prestes a abrir, muitos jogadores estão sendo oferecidos ao Parque São Jorge. Como é o caso de Cannobio , meia-atacante que está de saída do Athletico-PR e virou uma das possibilidades de contratação. Porém, para formar o elenco que vai encarar a desafiante temporada de 2025, a cúpula Alvinegra age com estratégia, como explica o diretor-executivo do Todo Poderoso, Fabinho Soldado. Em recente entrevista coletiva, Soldado detalhou situações de jogadores do Timão que despertam especulações no mercado da bola, Yuri Alberto, é a bola da vez e o executivo foi enfático ao revelar que não existe proposta e que o Clube faria esforços para manter o camisa 9 que se destacou.
“Seremos criativos mais uma vez. Trazer jogadores, se houver necessidade, na hora certa. Mas nosso maior objetivo é permanecer com os atletas. Futebol é dinâmico, somos uma grande equipe, existe procuras e sondagens, mas, por enquanto, não chegou nada para nós oficialmente, para nenhum jogador”, afirmou. PUBLICIDADE PUBLICIDADE “Será possível fazer tudo que foi colocado, sem nenhum problema. Nossa ideia é a manutenção da equipe, nosso presidente já ressaltou e eu também. Faremos o esforço necessário para manter o elenco, que ajudará a alcançar nossas metas para 2025. Temos, sim, a conversa com o financeiro, participei de algumas, temos metas e objetivos que precisamos entender, mas não será problema.”, completou Fabinho Soldado.
Saídas analisadas e Sérgio Ramos no radar Mas, embora o foco seja a manutenção do elenco, o que não deu certo deve ser descartado, já que saídas devem acontecer. Os atletas que tiveram poucas oportunidades, passarão por uma análise criteriosa, como afirmou Soldado e foi destacado em recente matéria do Bolavip Brasil. Vale lembrar, que, uma das possibilidades de contratações pontuais pode ser o zagueiro Sérgio Ramos, que esteve no radar Alvinegro recentemente, segue como um alvo, como informou o próprio executivo, em meados de novembro. “Não só o Sergio, mas se falou de tantos outros. A gente analisa, claro, tem uma questão de prioridade, questão financeira. Vamos fazer, dentro dessas escolhas, a que for melhor para o Corinthians”.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza