O trio GYM (Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay) foi fundamental para o Corinthians conseguir uma vaga na Libertadores, ajudando o time a decolar na reta final da temporada. Desde a estreia de Memphis, o clube marcou 37 gols, com a participação de pelo menos um deles em 91,8% dos tentos anotados. Mesmo com algumas ausências em campo, o trio foi peça-chave para a ascensão do Corinthians, com destaque para Yuri Alberto, artilheiro do futebol brasileiro e do Brasileirão em 2024, que marcou 14 gols e deu duas assistências nos 17 jogos desde a formação do trio.
Além de Yuri, Garro e Memphis também tiveram contribuições significativas, com o argentino marcando seis gols e dando oito assistências, e o holandês anotando sete gols e quatro passes. Dentro deste período, o Corinthians só passou em branco duas vezes, em jogos contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. Os únicos três gols sem participação do trio GYM foram marcados por Igor Coronado, Cacá e Charles em partidas específicas.
Diversas vitórias e placares expressivos fazem parte do desempenho do Corinthians com o trio em campo, como a vitória por 3 a 0 contra o Atlético-GO, com gols de Romero, Garro e Igor Coronado, e o triunfo por 3 a 0 sobre o Grêmio, com gols de Yuri Alberto, Charles e Memphis.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores