Gabigol, do Flamengo, encerrou seu ciclo no clube após a última partida pelo Rubro-Negro no domingo, no empate em 2 a 2 com o Vitória. Agora, o atacante se vê diante da decisão sobre seu próximo passo na carreira, sem ter nada certo para o futuro. Ele afirmou em entrevista que pretende ir para um lugar onde possa ser campeão, mas que ainda começará a pensar nisso a partir de amanhã.
O jogador também esclareceu que não tem nenhum contrato assinado com nenhuma equipe, desmentindo as especulações de que teria um acerto com o Cruzeiro. Ele afirmou que pretende avaliar as possibilidades, conversar e entender qual é a melhor opção para ele. Além disso, ressaltou a importância de ter vários times interessados em seu futebol, tanto do Brasil quanto do exterior.
Quanto ao próximo clube, Gabigol destacou a importância de buscar um grande time que possa ajudá-lo a conquistar títulos, mencionando sua ligação especial com o Santos, seu time de infância. Ele expressou seu carinho pelo clube e a vontade de um dia voltar a jogar lá, apesar de reconhecer que a torcida ficou chateada com suas passagens por outros clubes, como o Flamengo.
Além disso, o atacante revelou sua dificuldade em deixar o Rio de Janeiro, mas também manifestou o desejo de um dia atuar no Nordeste, destacando a paixão e a intensidade das torcidas da região. Ele também ressaltou a importância de jogar no futebol brasileiro e demonstrou apoio aos jogadores que optam por construir suas carreiras no país.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza