A lendária jogadora de futebol Marta, importante na campanha do título da NWSL, a liga americana de futebol, está com seu contrato no Orlando Pride chegando ao fim no final deste ano. Aos 38 anos, Marta ainda não decidiu se continuará no Orlando Pride, mas já adiantou que não pretende se aposentar e está considerando buscar outro clube. Jogar no Corinthians, seu clube de coração, é uma possibilidade vista com bons olhos para o futuro, assim como oportunidades de voltar ao Vasco ou ao Santos.
Durante o prêmio Bola de Prata, organizado pela ESPN, Marta expressou seu carinho pelo Corinthians, Santos e Vasco, clubes que fazem parte de sua história. Ela planeja continuar jogando por mais alguns anos e acredita que tudo é possível enquanto estiver em atividade. Ela também comentou sobre os avanços do futebol feminino no Brasil, destacando o exemplo do Corinthians, onde mais de uma vez o estádio foi lotado para assistir jogos decisivos das jogadoras corintianas.
Um dos vencedores da premiação, Lucas Piccinato, eleito o melhor treinador do Brasileirão feminino por seu trabalho no campeão Corinthians, mostrou-se empolgado com a possibilidade de um dia ter Marta entre suas comandadas. Ele destacou a importância de Marta no futebol brasileiro e mundial, afirmando que seria algo especial se ela retornasse ao Brasil para jogar no Corinthians, clube que investe muito e possivelmente é o clube de coração dela.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza