O Corinthians pode contar com um reforço "caseiro" em 2025. O lateral-esquerdo Diego Palacios, que passou praticamente todo este ano no departamento médico, já está liberado para voltar a jogar e pode esquentar a disputa por posição na próxima temporada. Contratado no começo de 2024, Palacios atuou apenas uma vez pelo Corinthians. Em sua estreia, em 27 de janeiro, contra o São Bernardo, o jogador sentiu uma lesão no joelho esquerdo e, desde então, não jogou mais.
Ele termina o ano com o grupo, fazendo as atividades normais. Queremos ouvir o atleta, eu não sou médico, mas ele está entregue (à comissão técnica). Vamos esperar janeiro para que ele possa ter uma sequência com a gente – declarou o diretor executivo de futebol do Timão, Fabinho Soldado. Depois da estreia pelo clube, Palacios passou por um tratamento conservador para se recuperar da lesão no joelho. Em junho, porém, o lateral foi submetido a uma artroscopia para correção de um problema crônico de cartilagem que foi agravado após um trauma sofrido durante treinamento.
O equatoriano tem 25 anos e possui contrato com o Corinthians até o fim de 2027. Na ausência de Palacios, a lateral esquerda do Corinthians teve Hugo como titular na maior parte da temporada, e Matheus Bidu reconquistando a posição na parte final do ano. O Timão se reapresenta para a pré-temporada em 7 de janeiro. O primeiro compromisso de 2025 será no dia 15, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza