O Corinthians encerrou o Brasileirão Betano com uma vitória incontestável sobre o Grêmio. O time comandado por Ramón Díaz fez 3 a 0 no rival e terminou a competição em sétimo lugar, com 56 pontos. Na reta final da temporada, o trio de ataque formado por Yuri Alberto, Garro e Memphis Depay brilhou e a Fiel se animou. Já sobre contratações, uma nova informação surgiu sobre o atacante que pertence ao Santos. O nome Soteldo foi oferecido ao presidente Augusto Melo através de intermediários e, segundo informações de Luis Fabiani, da Itatiaia, a diretoria corinthiana ainda não abriu negociações e dificilmente a contratação vai acontecer. Timão tem outras prioridades no mercado da bola De acordo com o repórter, o Alvinegro reconhece a qualidade do atacante da Seleção da Venezuela, mas adota uma postura mais cautelosa sobre contratações. A diretoria prioriza segurar jogadores importantes do elenco. Soteldo está emprestado ao Grêmio até o fim do ano, com passe fixado em 5 milhões de dólares (R$ 30 milhões na cotação atual). O presidente Augusto Melo e o diretor Fabinho priorizam manter jogadores como André Carrillo, Yuri Alberto e Romero.
No caso do paraguaio, ele tem oferta do Fluminense, mas quer ficar no Clube Paulista. “Sobre o Romero, ele tem uma cláusula no contrato de renovação automática, já começamos a conversa com seus representantes, espero o quanto antes ter esse assunto resolvido para que ele e a gente tenhamos tranquilidade”, disse Fabinho Soldado.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza