O Corinthians está passando por mudanças em seu elenco para a próxima temporada. Segundo o UOL, o zagueiro Caetano e o meia Matheus Araújo não devem permanecer no clube em 2025, após não chegarem a um acordo de renovação. Por outro lado, o atacante Giovane, que também estava fora dos planos, ainda pode ficar. O executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, explicou que Giovane tem a oportunidade de renovar, mas até o momento não sinalizou interesse em fazê-lo.
Enquanto aguardam definições sobre Giovane, o clube já tem praticamente confirmadas as permanências do meia André Carrillo e dos atacantes Romero e Talles Magno. Este último afirmou que está perto de estender seu vínculo com o clube até o fim de 2025, enquanto Romero também demonstrou interesse em continuar vestindo a camisa do Corinthians pelo terceiro ano consecutivo.
Ainda há expectativa de que alguns jogadores emprestados possam retornar e ganhar oportunidades com o técnico Ramón Díaz. João Pedro, que atuou pelo Grêmio, e Roni, que vestiu a camisa do Atlético-GO em 2024, têm boas chances de serem incorporados ao time principal.
