Com uma campanha de recuperação, o Corinthians não só se livrou do rebaixamento como garantiu uma vaga na próxima edição da Libertadores. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, no Rio Grande Sul, o meia Rodrigo Garro recebeu o troféu de melhor meia do Campeonato Brasileiro e Craque da Galera. Além disso, Yuri Alberto encerrou a competição como artilheiro da primeira divisão, com 15 gols, ao lado de Alerrandro, do Vitória. "Obrigado, é um orgulho para mim receber esses prêmios em uma liga tão competitiva como o Brasileirão. Felicidade de estar nesse clube, representar essa camisa, temos um grupo maravilhoso, isso é importante para meu rendimento. Quero agradecer a todos, à torcida que me ajuda a cumprir esse objetivo, espero que venha muito mais", comemorou Garro.
O Timão encerrou o campeonato em sétimo lugar e irá disputar a fase qualificatória da Libertadores de 2025. Garro, portanto, foi o garçom da competição com 11 passes para gols. O time paulista, então, concluiu o ano enchendo o torcedor de orgulho, afinal, foram nove vitórias seguidas no fim do Brasileirão. Dessa forma, o Alvinegro igualou os recordes alcançados por Internacional, em 2020, e Atlético, no ano seguinte. A sequência de vitórias do Corinthians começou na segunda quinzena de outubro, derrotando o Athletico-PR por 5 a 2. Depois, o Timão despachou Cuiabá, Palmeiras , Vitória, Cruzeiro , Criciúma, Bahia e Grêmio.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza