Na noite deste sábado (7), o Corinthians passou por um momento de tensão na Copinha Feminina. Durante a partida contra o Santos, pelas quartas de final, a goleira Rillary, do Sub-20, sofreu uma queda no gramado e precisou ser substituída.
O jogo foi interrompido aos 39 minutos da primeira etapa após um incidente com a goleira. Ela caiu de costas de forma brusca no gramado, deixando todos preocupados. A equipe médica do Timão rapidamente entrou em ação e, após alguns minutos de atendimento, a jogadora foi retirada de campo em uma maca. Gabi Rodrigues, que já estava aquecendo, entrou em seu lugar, e o jogo seguiu seu curso. Após o atendimento, o clube emitiu um comunicado oficial para acalmar a Fiel, informando que arqueira sofreu apenas um mal-estar e, por precaução, foi retirada da partida.
Rillary estreou no time profissional do Corinthians em setembro de 2024, em uma vitória de 5 a 0 sobre o São José pelo Campeonato Paulista Feminino. Desde então, tem mostrado grande potencial, sendo uma das promessas da posição para o futuro da equipe.
Embora a goleira ainda não tenha se pronunciado sobre o incidente nas redes sociais, os torcedores não deixaram de demonstrar carinho e apoio à jovem. Em suas redes, Rillary publicou uma imagem em preto e branco, lamentando a eliminação do time na competição, comovendo a Fiel.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil