Na última rodada do Brasileirão Betano, o Corinthians venceu o Grêmio por 3 a 0, em Porto Alegre, em uma partida emocionante. Os gols foram marcados por Yuri Alberto, Charles e Memphis Depay, fechando a competição com nove vitórias consecutivas. Yuri Alberto terminou o Brasileirão como artilheiro da competição, ao lado de Alerrandro, do Vitória, com 15 gols na Série A. Além disso, o volante Charles e Memphis Depay também brilharam, transformando a vitória em uma verdadeira goleada.
O trio de ataque formado por Memphis Depay, Yuri Alberto e Rodrigo Garro tem sido exaltado pela torcida, somando 42 participações em gols desde que começaram a jogar juntos. Essa performance os coloca como o melhor trio do futebol brasileiro, ficando atrás apenas do trio de ataque do Barcelona, segundo os corinthianos. A torcida do Timão está animada com as perspectivas para o futuro, projetando um 2025 promissor.
O camisa 9 do Timão, Yuri Alberto, superou as críticas e se destacou no Brasileirão, despertando o interesse de times europeus. No entanto, Memphis Depay já iniciou a campanha para que o centroavante permaneça no Clube Paulista. Com a confirmação do Corinthians na Copa Libertadores de 2025, a torcida acredita que, mantendo os principais jogadores, o time pode sonhar com futuros títulos.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil